Jogador Argentino faz golaço de Letra de fora da grande Área

Confira o golaço do jogador argentino na vitória do seu time, não é todo dia que a gente vê um gol de letra de fora da área né?

É difícil encontrar alguma pessoa que não goste de assistir um bom jogo de futebol, daqueles que os torcedores ficam nervosos, tensos, enfim, é realmente uma sensação única, que somente quem gosta vai entender o que eu estou falando. E é no meio desses jogos de futebol que surgem os lances mais lindos, aquele gol feito de fora da área, aquela cobrança perfeita de escanteio ou a defesa praticamente impossível do goleiro.


E é claro que quando uma jogada assim acontece, é praticamente impossível não ver várias vezes o lance, tentar entender como o jogador fez aquilo ou simplesmente ficar encantado com a categoria dos jogadores.

Foi em um jogo de futebol que um jogador argentino fez um gol incrível, é uma jogada linda que encanta qualquer um que seja apaixonado pelo futebol, confira o lance e veja o belo golaço marcado por Erik Lamela.


No vídeo a gente vê que o jogador Erik Lamela fez um golaço de letra de fora da área, o jogo era entre o time dele, Tottenham Hotspur, time inglês, contra o Asteras Tripolis, time da Grécia. Se já não bastasse o golaço de Lamela, o time Tottenham ainda goleou o Asteras por 5x1 pela Liga Europa.

Erik Lamela

Erik Lamela é um jogador argentino que começou a sua carreira no River Plate, um dos maiores times do mundo. O Barcelona tentou comprar o Lamela quando ele tinha apenas 12 anos, porém nada foi feito de fato.

O Jogador teve sua estreia profissional em 2009 em um jogo contra o Tigre, ele se tornou uma grande referencia do time e a imprensa argentina fazia questão de comparar Lamela com vários camisas 10.


No ano de 2011 Lamela foi jogar no Roma, ele foi vendido por 12 milhões de euros. em 2013 Roma passou Lamela para o Tottenham pelo valor de 30 milhões de euros, Lamela está atuando no Tottenham até hoje.

O futebol abre muitas portas para quem tem bastante qualidade, por isso, se o seu sonho é se tornar um grande jogador de futebol, é necessário treino e mais treino, só assim os jogadores conseguem chegar onde querem.

Vídeo dos gols mais bonitos