O que essa caneta faz nunca passou pela sua cabeça

Veja um vídeo que mostra um jeito totalmente diferente de brincar com uma caneta, você vai ficar de boca aberta ao ver o que eles fazem.

Com certeza você já ficou um tempo sem nada pra fazer e quando percebeu estava com uma caneta na mão ou rabiscando um papel qualquer ou simplesmente mexendo nela com as mãos. É claro que não é possível fazer muitas coisas divertidas com uma caneta, mas isso se for uma caneta comum dessas que a gente compra em papelaria.

O vídeo que colocarei aqui vai te deixar de boca aberta com o que essa caneta é capaz de fazer, é claro que quem tá brincando com a caneta é o responsável por tudo, mas a caneta tem algo que simplesmente não deixa com ela que caia. Enfim, veja o vídeo e surpreenda-se.


No vídeo a gente assiste dois orientais se divertindo com uma simples caneta, o objeto não cai e parece ter alguma tecnologia diferente nela para que isso aconteça, até porque ela não é uma caneta normal, como as canetas que conhecemos e por isso não sabemos como é feito tudo. Ao tentar fazer as mesmas manobras com uma caneta ou lápis comum, com certeza ela vai cair e não será possível obter o mesmo resultado.

Se divertindo com coisas simples

Lugares como o Japão estão muito a frente em relação a tecnologia, e outras coisas também, é por isso que lá é fácil encontrar essas coisas diferentes que nunca passou pela nossa cabeça, não são apenas canetas de brincar que eles possuem, ele montam diversos tipos de robôs, criam vários jogos, enfim, é uma criatividade sem limites e que quando chega aqui agrada a todos.


Eles são capazes de pegar itens simples e que sempre usamos no nosso dia a dia, e transformar esses itens em objetos muito divertidos, é possível encontrar diversos vídeos e fotos que mostram como as vezes um simples objeto pode fazer a diferença no seu dia e te animar para continuar no seu serviço, com seus estudos ou para dar aquela relaxada enquanto cuida da casa.

Hoje em dia nós estamos vivendo muito em função da televisão ou da internet, às vezes é bom dar uma maneirada e lembrar das coisas simples que podem fazer muito bem para a gente. Às vezes uma simples brincadeira com você e alguns amigos usando uma caneta já serve para que a diversão esteja garantida.

Vídeos

Os dois rapazes do vídeo da caneta tem um canal no youtube com diversos vídeos dos dois mostrando a agilidade deles, são vídeos com skate de dedo, bolinhas, enfim, uma enorme infinidade de vídeos que mostram como se divertir com qualquer coisa, sempre precisar se importar com qualidade ou quantidade.

Vendo os vídeos e com um pouco de treinamento, com certeza você também vai ser capaz de fazer as mesmas coisas que eles, basta ter os mesmo objetos ou similares e se dedicar bastante, até porque não é fácil fazer o que eles conseguem fazer. Sem contar que os dois trabalham em conjunto, ou seja, jogam os objetos um para o outro sem deixar cair ou errar, é muito interessante. Nós separamos aqui alguns vídeos para você ver e se surpreender com a capacidade de mexer em tudo dos dois rapazes.