Confira as 10 almofadas mais criativas que você já viu, você vai querer ao menos uma

As almofadas, além de proporcionar o conforto para quem gosta de um encosto, são lindas e podem servir como uma decoração do ambiente. Elas podem ser encontradas de diversas formas, sendo coloridas, brilhantes, neutras.

No entanto, as almofadas que trouxemos abaixo são diferentes e vão te deixar com muita vontade de ter pelo menos uma. Confira as 10 almofadas mais criativas que você já viu, são lindas e diferentes

10 almofadas diferentes e criativas

1- Para as mulheres solteiras, acabaram as noites de dormir sozinhas, pois com essa almofada que imita metade do corpo de um homem, você poderá dormir como se estivesse sendo abraçada.


2- Para quem adora gatos, mas não quer ter o bichano em cima do sofá, poderá ter uma almofada de gatos como essa, parecida com um gato de verdade, porém não solta pelos.


3- Que tal ter uma almofada que brilha no escuro como essa que vemos logo abaixo. Essa almofada é divertida e ideal para colocar no quarto das crianças.


4- Quem adora panquecas, poderão comprar essas lindas almofadas de panquecas gigantes. Elas são lindas e podem decorar o seu ambiente de forma diferente.


5- Que tal ter uma almofada de aparelho de som como essa logo abaixo? É uma almofada linda e para quem estúdio ou para quem é apaixonado por música, é uma excelente decoração para o seu ambiente.


6- Que tal assustar as pessoas com essa almofada super diferente que simula uma poça de sangue? Todo mundo vai assustar quando te ver deitado em uma almofada como essa.


7- Outro modelo de almofada para o quarto das crianças é essa com formato de nuvem, linda e muito fofinha.


8- Para aquelas pessoas que gostam de dormir em qualquer lugar, poderão ter uma almofada como essa abaixo que encaixa nos ombros e é só apoiar a cabeça.


9- Ou que tal uma almofada que dá para colocar a cabeça dentro e ainda tem um encaixe para colocar as mãos? Você poderá dormir em qualquer lugar com essa divertida almofada.


10- Por fim, as almofadas mais divertidas e mais bonitas de todas. Acredite, essas pedras são almofadas e além de serem lindas e decorar o jardim, servem como local de descanso para todos.