Essa garotinha Fez Algo incrível e Emocionante para o Seu Irmãozinho Parar de Chorar

Algumas crianças se encantam quando tem um irmãozinho mais novo, outras, porém já sentem ciúmes, mas o que aconteceu com essa menininha desse vídeo, vai deixar todos impressionados.

Essa garotinha faz algo incrível e emocionante para o seu irmãozinho recém-nascido parar de chorar. Quando você conferir o vídeo, vai entender como o gesto da pequena menina, encanta a todos.


Bebê para de chorar ao ouvir a irmã cantar 

O vídeo começa com um bebê recém-nascido no bercinho e seus irmãozinhos do lado. Como todos nós sabemos, um bebê recém-nascido dá trabalho, chora bastante, mas o que acontece nesse vídeo é impressionante.

O bebê está chorando em seu bercinho, quando os seus irmãozinhos, se aproximam. A irmãzinha mais velha vê que o seu pequeno irmão está chorando muito e então resolve fazer algo para ver se o mesmo se acalma. Ela começa a cantar a musica “Baby mine” para ver se o seu irmãozinho se acalma e é o que realmente acontece, ele começa a diminuir o choro e vai se Acalmando, parando de chorar totalmente.


Provavelmente ela tenha cantando essa música quando a mãe estava grávida do irmão, pois pesquisas dizem que quando a criança está acostuma a ouvir um som quando está dentro do útero, provavelmente quando ouve esse som quando está chorando, ele se acalma, pois se lembra do que era estar na barriga da mãe.

A menininha sai de perto dele e ele volta a querer chorar, mas ela imediatamente volta e dessa vez segurando um ursinho de pelúcia para deixar do lado do irmão, para que ele não se sinta sozinho.

O irmãozinho do meio que está junto com a irmã, se diverte ao ver que o seu irmãozinho mais novo gosta de ouvir sua irmã cantando e se tranquiliza com a música. Ele não sai de perto do berço por nada e fica lá velando pelo irmão.


Vídeo 

Assista ao vídeo emocionante da menininha que ao ver o seu irmãozinho chorando no bercinho, resolve cantar para que ele se acalme e pare de chorar. É lindo e emocionante e vale a pena conferir todo esse carinho de irmã para irmão demonstrado com um simples gesto de cantar.