Líder de Torcida Japonesa faz uma performance incrível, muito bom!

Todos nos sabemos que as lideres de torcidas fazem uma dança incrível que encanta a todos, devido ao grande potencial de fazer manobras pulando e dançando. Elas são muitas, mas todas seguem a mesma coreografia para tornar a dança ainda mais linda.

Os japoneses são famosos por serem considerado um dos mais inteligentes. As meninas mostram que sabem dançar e fazer uma excelente apresentação. Confira o vídeo da líder de torcida japonesa que faz um desempenho incrível, muito bom!


Lideres de torcida 

Será que essas meninas têm asas? É o que parece, quando elas começam a dançar, logo percebemos que elas sabem muito bem o que estão fazendo e não demonstram nenhuma dificuldade com isso. As meninas dessa equipe pertencem à torcida japonesa que entrou para o bienal Campeonato Mundial de Cheerleading em 2011.

O desempenho das mesmas foi incrível, elas alcançaram o primeiro lugar no competitivo, “varrendo” todos os principais prêmios. Além disso, toda a equipe japonesa teve a sorte naquele ano, pois o time acabou ganhando campeonato e as meninas com essa dança incrível, acabaram conquistando so prêmios.


Parece que a abertura com a dança das lideres de torcida acabou dando sorte aos japoneses. Como você pode ver no vídeo, essas meninas realmente fizeram da competição algo muito fácil, pois as meninas foram jogadas no ar como se tivessem asas.

Elas caiam nos braços das outras meninas que estavam no solo. Sobre os ombros das companheiras de equipe, outras delas faziam suas coreografias. Todas que estavam ali assistindo a performance das meninas, adoram o desempenho das mesmas e vibravam a cada novo passo que elas davam, a cada coreografia que elas formavam, a plateia aplaudia e vibrava com as meninas.


Vídeo 

Assista logo abaixo ao vídeo da dança das lideres de torcida japonesa e veja como as meninas encantam e leva à plateia a loucura. Ao final do vídeo, é o momento mais surpreendente, onde elas formam a pirâmide humana e mostram que são pequenas apenas no tamanho, mas que podem surpreender a todos.