Bebê dorme de uma forma inusitada e surpreende os pais que começam a rir

Veja o bebê que dorme da maneira mais engraçada possível, nem mesmo os pais aguentam e começam a dar risada no vídeo.

Que os bebês são criaturinhas lindas e maravilhosas isso todo mundo já sabe, mas, além disso, eles são capazes de nos divertir bastante com suas reações, caras e bocas, choros, enfim, todo o tipo de atitude que nos surpreende e nos anima também, até porque não existe nada mais relaxante do que um bebezinho não é mesmo?


E é por causa dessas reações bem engraçadas e bonitinhas que os pais muitas vezes resolvem filmar seus filhos fazendo coisas diferentes, no vídeo que colocarei aqui os pais gravaram o filho dormindo, até parece que é algo normal, mas não para esse bebê que parece que só consegue dormir se os bracinhos estiverem na posição que ele gosta. Enfim, veja o vídeo e divirta-se com o bebê e com os pais que não aguentam e dão muita risada ao gravar o vídeo.
.
Como foi possível ver ao assistir o vídeo, o bebezinho só dorme se pelo menos um braço estiver pra cima, e ao abaixar esse braço ele simplesmente levanta o outro, parece até que está sendo controlado porque é muito rápida a forma como ele levanta o braço quando o outro é abaixado.


Além do bebê, a reação dos pais também é muito engraçada, isso porque eles tentam deixar o filho com os dois bracinhos abaixados para pode cobrir a criança, mas ele não deixa e ai é só risada. É impossível não dar risada com a reação do bebezinho que não desiste de ficar com o bracinho levantado, muito fofo e engraçado.

Bebês engraçados

Na internet é possível encontrar diversos vídeos de bebês fazendo várias gracinhas e divertindo qualquer pessoa que esteja por perto. Seja pelas reações ou pelas risadas, os bebes são os seres mais bonitinhos que existem e é impossível não se apaixonar ao ver um dando aquela gargalhada que só eles são capazes de fazer. Veja alguns vídeos que mostram exatamente isso, a reação dos bebes, divirta-se com eles e relaxe bastante com a paz que eles são capazes de transmitir para qualquer pessoa.

Vídeos de bebês engraçados