Bicicleta com turbo disputa com Ferrari e vence corrida

Você já imaginou ver uma bicicleta ganhar de uma Ferrari na corrida? Se não, confira o vídeo que mostra exatamente isso.

Praticamente todo mundo que gosta de ver esportes de velocidade, que gosta de carros e qualquer coisa desse meio automobilístico com certeza já quis, pelo menos uma vez na vida, sentar em uma Ferrari e sentir toda a força que aquele motor é capaz de proporcionar não é mesmo? Até porque, além de ser rápida é ainda um dos modelos de carros mais bonitos que existem e claro, um dos mais caros também.


E com certeza quem gosta desse carro maravilhoso nunca imaginou que uma bicicleta poderia correr mais do que uma Ferrari e é ai que entra o ciclista francês François Gissy que conseguiu alcançar a velocidade de 333km/h, é claro que a bicicleta contava com a ajuda três jatos mas enfim, foi um grande feito e com isso ele conseguiu quebrar o próprio recorde, veja o vídeo e confira como foi o momento.



Como podemos ver no vídeo, a bicicleta não deu nem chance para a Ferrari, o francês disputou com o modelo Ferrari 430 Scuderia que conta com um motor V8 de 4.3 litros, 510 cavalos de potência a 8.500 rpm. A bicicleta precisou de apenas 4,8 segundos para conseguir atingir a velocidade máxima, algo realmente incrível. Veja algumas fotos do momento e da produção da bicicleta.









O próprio francês François Gissy, em parceria com seus amigos, foram os responsáveis pela produção da bicicleta, os foguetes que possibilitaram que a bicicleta chegasse nos 333km/h, em um percurso de apenas 250 metros, funcionam a base de hidrogênio.

Em 2013 François Gissy já havia quebrado o recorde chegando na velocidade de 285 km/h, agora ele quebrou o próprio recorde com os 333km/h, será que ele vai tentar quebrar novamente? Todo o experimento aconteceu no Circuito de Paul Ricard, na França mesmo.

Recordes mundiais

Muitas pessoas conseguem quebrar vários recordes mundiais de diversas coisas que muitas vezes nó nem imaginávamos que existisse, como por exemplo, a unha mais comprida, o maior número de ossos quebrados, enfim, são inúmeros recordes mundiais, alguns bem legais outros nem tanto, confira um vídeo com alguns recordes mundiais bem diferentes.

Vídeo de recordes mundiais mais estranhos