Jogador da Seleção do Japão cobra um dos piores escanteios do mundo

O futebol é o esporte predileto de praticamente todo mundo, mas não é todo mundo que sabe jogar, veja o jogador que não sabe cobrar escanteio.

É difícil encontrar alguma pessoa que não goste de assistir uma boa partida de futebol e que não fique nervosa ao ver o time de coração perdendo ou ganhando, até porque no futebol mesmo quando nosso time está ruim o nosso amor não diminui, muito pelo contrário, ele aumenta muito. É claro que quando estamos assistindo a uma partida nós esperamos ver jogadores de qualidade que façam jogadas rápidas e bonitas, de preferencia resultando no gol.


Acontece que nem todo mundo nasce com o dom de saber jogar bola e algumas pessoas cometem erros absurdos na hora que estão com a bola no pé. E isso aconteceu com um jogador da seleção japonesa de futebol, veja o vídeo e se divirta com a lambança dele na hora de cobrar um escanteio para a sua seleção.



É claro que esse jogador com certeza sabe jogar muito bem e isso foi apenas um erro, até porque ele está na seleção do seu pais e apenas jogadores de muita qualidade conseguem chegar na seleção de futebol. Mas mesmo assim não deixa de ser engraçado ver o que o jogador conseguiu fazer ao chutar a bola.

Assim que ele chuta a bola ela faz um caminho completamente diferente do que teria que fazer, que no caso é em direção a grande área ou até mesmo direto pro gol, fazendo assim um gol olímpico, coisa que não é sempre vemos, pois é um gol muito difícil de ser feito. A bola vai parar lá pra fora e a torcida como sempre grita bastante e reclama do chute, mas o jogador saiu sem ficar nervoso e inclusive deu risada da jogada também.

O futebol no Japão

O Japão é conhecido por suas tecnologias e pelas pessoas que são muito inteligentes, mas o futebol não é o forte deles, embora a cada ano é possível perceber uma grande melhoria dos atletas nesse esporte. O Futebol é muito popular no Japão e por isso os jovens treinam desde cedo.

Em 2011 a seleção feminina de futebol do Japão conquistou sua primeira copa do mundo, as meninas eliminaram a equipe dos estados unidos e faturaram o titulo inédito. Ainda em 2011 a seleção masculina garantiu o tetracampeonato da Copa da Asia e garantiu a vaga para a Copa das Confederações FIFA de 2013, mas foram eliminados já na fase de grupo com um total de três derrotas. Na copa do Mundo FIFA 2014 a seleção foi eliminada ainda na fase de grupos da competição que aconteceu no Brasil e teve a Alemanha como campeã.

Ser um jogador de futebol

Muitos meninos e meninas crescem com o sonho de se tornar um grande jogador de futebol e isso
pode ser conquistado por qualquer um, basta treinar bastante e se dedicar muito ao esporte. A grande maioria dos jogadores de grandes times atualmente, treinam desde que são crianças e por isso são capazes de defender um time e até mesmo a seleção.

Por isso se você tem o sonho de se tornar um jogador é necessário treinar muito, mas se você apenas gosta de jogar e acha divertido, é só chamar a galera e preparar aquele jogo entre amigos que é onde sai bastante vídeo como o do jogador japonês cobrando escanteio.

Confira vídeos com os gols mais feios e mais bonitos da história