Eles já começaram fervendo, mas quando aceleraram, botaram para quebrar mesmo, os brasileiros são feras mesmo!

A dança tem sido amplamente utilizada para expressar a sensação de alegria. Para dançar é preciso ter muita prática, a fim de dominar certa rotina de dança. Existem muitos gêneros de dança, alguns são modernos e alguns são nativos. Forró de Domingo Festival é um festival anual. É uma das maiores festas de Forró que acontece na Europa.

O vídeo abaixo mostra um casal dançando Forró da maneira mais brilhante. Forró é um famoso estilo de dança e sua origem pode ser atribuído à região norte do Brasil. O casal dança lindamente, eles já começaram fervendo, mas quando aceleram, botaram para quebrar mesmo. O casal de brasileiros mostrou que o Brasil tem gente com talento e que sabe mostrar o que é um verdadeiro pé de valsa.


Casal brasileiro dançando forró no Forró de Domingo Festival

O forró é um gênero da música brasileira que se originou no nordeste, esse ritmo inclui uma variedade de estilos de danças e ritmos musicais. O forró está ligado com os festivais brasileiros que celebram diversas datas festivas, principalmente no mês de junho onde acontecem as festas de São João.

A dança do forró é dançada em par e os casais ficam muito próximos um do outro. Essa dança virou festival na Alemanha e várias duplas de apresentaram, mostrando o melhor que poderiam fazer para dançar o forró. Uma vez por ano é realizado o Forró de Domingo, m festival da Europa.


No vídeo abaixo podemos ver o casal que fez mais sucesso no festival e eles não poderiam ser brasileiros, pois como a dança é original do Brasil, nada melhor que um casal de brasileiros para mostrar como é que se dança.

A dança que eles fizeram no palco, deixou a plateia enlouquecida, pois fizeram uma coreografia de tirar o fôlego. Seus corpos se movimentavam de forma rápida e com movimentos fluidos e é claro que esse casal ganhou um destaque no festival.



Vídeo

Para quem quer conferir como foi essa dança, assista logo abaixo o vídeo do casal brasileiro e confira como é um forró de verdade, aquele forró arretado do nordeste do Brasil que foi visto por pessoas do mundo inteiro no festival Forró de Domingo.