Os shopping centers mais luxuosos e incríveis do mundo

Confira uma lista com alguns dos shopping centers mais legais do mundo, com atrações para toda a família, desde a criança ao mais velho.

Todo mundo adora dar uma passeada em um shopping, visitar as inúmeras lojas, sentar um pouco na praça de alimentação e se divertir com a família e amigos. Existem milhares de shoppings espalhados pelo mundo inteiro e alguns deles são bem diferentes dos tradicionais que somos acostumados.

São lugares extremamente diferentes e divertidos, com brinquedos e aventuras, tudo isso dentro de um shopping, tá afim de conhecer um pouco mais sobre esses lugares? Veja uma lista com os lugares mais incríveis do mundo.


1 - Mall of the Emirates, Dubai.
O lugar tem mais de 20 mil metros quadrados e não é um simples shopping, ele é também um centro de entretenimento e um resort. Lá dentro você encontra mais de 450 lojas para fazer suas compras, se quiser se aventurar vá direto ao Sky Dubai e se aventure nas pistas de esqui e deixe a criançada se divertindo no parque Magic Planet.

2 - West Edmonton Mall, Canada.
O West Edmonton Mall é considerado o 5º maior shopping da América do Norte. O Lugar conta com mais de 800 lojas, além de possuir o maior parque aquático e também a maior piscina de ondas do mundo, além disso, ainda tem o um parque que conta até mesmo com uma montanha russa dentro dele. O shopping conta também com um lago com leões marinhos e ainda um hotel, um zoológico e muito mais.

3 - Istanbul Cevahir, Turquia.
Considerado o maior shopping da Europa, ele possui 12 cinemas, cerca de 50 restaurantes, 340 lojas, teto de vidro e ainda uma montanha russa dentro do shopping, além disso, ele possui o segundo maior relógio do mundo.

4 - Mall of America, Minnesota - Estados Unidos.
Terceiro maior shopping da América do Norte, possui parque de diversões e uma capela onde vários casais já se uniram. Ele recebe cerca de 40 milhões de pessoas por ano, lá você encontra cinemas, um campo de mini-golf, simuladores de voo, parque da Nickelodean, aquário e muito mais.

5 - The Grand Canal Shoppes, Las Vegas - Estados Unidos.
O Local de mais de 46 mil metros quadrados, o local lembra a bela Veneza e recebe mais de 20 milhões de visitantes por ano, conta com diversas atrações incluindo música ao vivo.

6 - King of Prussia Mall, Pennsylvania - Estados Unidos.
Esse é o shopping ideal para quem gosta de gastar muito, ele possui as maiores lojas de departamento do mundo e mais de 400 butiques, não tem muitas atrações porém algumas lojas só existem nesse shopping.

7 - Wafi Mall, Dubai
O Wafi Mall conta com mais de 350 lojas, algumas são exclusivas, é um local extremamente luxuoso e já ganhou diversos prêmios como o de melhor centro de compras, melhor spa e melhores restaurantes.

Vídeos dos Shopping Centers mais luxuosos

Confira alguns vídeos que mostram exatamente como são esses shoppings e veja qual da lista você deseja conhecer primeiro, ai é só juntar um dinheiro, combinar com os amigos e se divertir nesses lugares que oferecem as maiores diversidades de entretenimento, para todas as idades e para toda a família.